sexta-feira, 16 de março de 2018

Como Cultivar Samambaia

O período de outono chegou e também a tarefa de esvaziar nossos jardins de contêineres é tarefa difícil. Por outro lado, ao invés de armazenar seus potes de argila dentro de um galpão traseiro do jardim para o período de inverno, por que não alterar os anuários dos horários de Verão com vegetais de outono comestíveis.

O desenvolvimento de mães com seu pote de argila favorita significa slide, depois de ter dito isso, comece a pensar em adicionar vegetação comestível de solução como alfaces frondosas que incluem rúcula, endívia, bok choy e radicchio. Quando é hora de sua salada curta, basta simplesmente cortar um punhado de folhas, e você pode ter uma deliciosa preparação para tentar comer salada.

Uma impressionante idéia de jardinagem seria para o seu quintal durante a noite. Isso garante que o calor da luz solar não produza o h2o para evaporar, possibilitando uma absorção ótima. Isso pode ajudar suas culturas a ter a quantidade apropriada de h2o que precisam em um esforço para crescer.

Um truque para ajudar a avaliar dentro do quintal é tentar considerar entre o cuidado prolongado de aplicações de jardim, assim como uma pá e marca em seu lidar com o uso de uma fita avaliar.
Utilizando um marcador duradouro, marque os pés e as polegadas sobre o que corre e quando a distância direcionada é necessária no planejamento, uma unidade de medição útil está próxima.


Ao se livrar e plantar plantas perenes, é importante reabastecer o solo também. Se você já se livrar de uma quantidade enorme de plantas perenes, e depois as replanta enquanto não adiciona mais composto e solo, a cama pode ser menor, minimizando a drenagem e a circulação do ar. Além disso, o composto irá substituir nutrientes que foram implementados por estações de escalada anteriores. 

Compreenda o que cresce dentro de sua localização. No caso de você começar a ver o vasto número de pacotes de sementes apresentados na internet, é sempre fácil adotar o conceito de aumentar todo o tipo de coisas e algo!

No entanto, apenas alguns deles podem prosperar em sua configuração regional. Analise sua localização e o que as culturas podem suportar. Ao decidir escolher a jardinagem, é sempre fundamental estudar e conhecer seu local geográfico. Algumas vegetações facilmente não conseguem suportar um inverno do norte.

Ao contrário, algumas culturas não conseguem suportar um verão do Texas. Portanto, é necessário saber onde você está e apenas o que as colheitas que você escolher para tentar escalar. Um ingrediente crucial para experimentar um bom quintal é tentar cercá-lo. Em várias seções, a vida selvagem consumirá os vegatables e os frutos no momento em que brotam, produzindo uma colheita mínima ou sem. Uma vedação efetiva não vai apenas manter a vida selvagem, mas seguramente irá preservar os jovens e meninas do bairro de jogar ativamente bola e animais de cavar.

 Apesar do fato de que os laços de ferrovias provavelmente podem começar a parecer incrivelmente maravilhosos no quintal, os compostos químicos neles são considerados prejudiciais e tóxicos para o bem-estar do quintal, então olhe as possibilidades. Madeira natural e orgânica é direta para descobrir e irá adicionar um contato requintado em seu jardim.

 Para desencorajar as pragas do jardim do quintal na variedade de roedores de consumir seus incríveis cachos perenes e vegetais envolventes, escove seu cachorrinho ou gato e use pedaços no cabelo amassado perto da base, as culturas ficando incomodadas.

Os roedores de jardim do quintal, por exemplo, moles, gopheres, coelhos e esquilos podem cheirar um predador e, enquanto o seu pequeno Yorkie pode não parecer um bom negócio da ameaça, ele só fará exame de seu perfume para empurrar para trás os confrontos do quintal.

Não haverá um animal de estimação ou gato para escovar? Voluntário para escovar o animal de estimação de um vizinho com o trato! Descobrir como aumentar a samambaia, entrada: Como Cultivar Samambaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário