terça-feira, 1 de maio de 2018

Como Parar de Fumar na Gravidez

Recebí uma mensagem pedindo alguma simpatia para descontinuar de fumar. Deixar de fumar não é só pensar no seu filho que vem a caminho, porém também nos melhoras que trará à sua própria vida. Estou de 20 semanas e não consigo descontinuar de fumar, maço de cigarros por dia durante a gestação do meu de ter vontade de fumar.

As crianças são quem mas sofrem com contrário fumo, e os riscos aumentam quando se trata de uma pejada que fuma durante a embaraço. uso de cocaína e diamba também tem sido relacionado a desvantagens como diminuição da fertilidade (tanto feminina quanto masculina), prematuridade e baixo peso, como também a danos no desenvolvimento neurológico.

Embora a resolução e compromisso tenham de ser seus, deixar de fumar na embaraço não é algo que tenha (ou deva) fazer sozinho. Atenção: Tua Saúde é um espaço esclarecedor, de comunicação e instrução sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico dr. ou tratamento sem de antemão perguntar um profissional de saúde.



 A senhora grávida nunca deveria fumar porque tabaco, tal como álcool, é uma das primordiais causas de aborto, de prematuridade e de fraqueza da criança ao nascer. primeiro passo para Como Parar de Fumar na Gravidez é responsabilizar que tabaco é um vício que pode ser combatido com bastante dedicação e dedicação, principalmente quando é em vantagem de uma vida que está por vir.

Médicos em todo mundo alertam que tabagismo durante a gestação pode levar bebê a falecer ainda no útero, principalmente nos primeiro meses de prenhez, quando a gaiato ainda é frágil e está em formando que há de mas básico em seu corpo.

Defeitos cardíacos congênitos (desvantagens com a estrutura do coração) são gênero de mas comum de impecilho, porém outros desvantagens de saúde, incluindo lábio leporino e fenda palatina, também têm sido associados a fumar durante a gestação.

 Uma das minhas colegas fumou continuamente ao pé de mim enquanto estávamos a trabalhar, bastante, diga-se, mas depois quando eu lhe pedia para incendiar cigarrilha, dizia-me como era estranho ver-me fumar… Sim, acho que as mulheres sofrem uma certa pressão social para serem boas grávidas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário